Jacobina: Laje desaba e mata operário de obra em faculdade de medicina

vemvercidade 23 Ago, 2018 13:19 - Atualizado em 23 Ago, 2018 13:27
De acordo com a polícia, Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro na construção da nova sede da faculdade.
Foto: Augusto Urgente/Reprodução De acordo com a polícia, Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro na construção da nova sede da faculdade.

O operário de uma obra realizada em uma faculdade de medicina de Jacobina, no norte da Bahia, morreu após uma laje do local desabar e o atingir. O acidente aconteceu na quarta-feira (22), mas as informações só foram confirmadas nesta quinta (23).

De acordo com a Polícia Civil, Adenilson Almeida da Silva, de 20 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro na construção da nova sede da Faculdade Ages de Medicina, em Jacobina. 

Conforme informações da polícia, Adenilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para unidade de saúde de Jacobina, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o site Augusto Urgente, os escombros ainda atingiram outro operário, identificado como Isaque Santos, 33 anos. Ele sofreu escoriações pelo corpo e deslocamento no joelho, mas não corre risco de morte.