Jovem de Santaluz morre em acidente envolvendo caminhão e caminhonete na BA-120

vemvercidade 20 Ago, 2019 09:17 - Atualizado em 20 Ago, 2019 09:24 Da Redação

João Silva Santos, de 25 anos, morreu após uma colisão entre uma caminhonete F-1000 e um caminhão – no trecho da rodovia BA-120 que liga as cidades de Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da noite de segunda-feira (19). De acordo com a PM, o jovem estava no banco do carona do caminhão, e com o impacto foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, a caminhonete sofreu problemas mecânicos e parou entre o acostamento e a pista da rodovia quando foi atingida na lateral traseira pelo caminhão.

Ainda segundo a polícia, o condutor do caminhão evadiu do local após o acidente, abandonou o veículo e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido localizado. O veiculo foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Militar de Santaluz. Já o condutor da F-1000 foi ouvido e liberado logo em seguida.

O corpo do jovem, que era morador do Açude Tapera, em Santaluz, - foi levado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.