Lideranças políticas de Santaluz planejam ações e reafirmam apoio a Jerônimo Rodrigues

vemvercidade 25 Mai, 2022 09:15 - Atualizado em 25 Mai, 2022 09:25
Grupo projeta dar vitória retumbante ao petista no município
Foto: Divulgação Grupo projeta dar vitória retumbante ao petista no município

Lideranças políticas de Santaluz do MDB, PC do B e do PT reafirmaram compromisso com a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia nas eleições de outubro e planejaram ações de pré-campanha do petista no município. 

O vice-prefeito José Albino, o secretário de Meio Ambiente e presidente do PT, José Hamilton, o secretário de saúde e vereador licenciado Arivan Cardoso, a secretária de Assistência  Social, Joseane Santos, o presidente do PC Do B e pré-candidato a deputado federal, Zé Paulo, o pré-candidato a deputado estadual, Joelcinho, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Joelcio Martins, estiveram reunidos com Jerônimo Rodrigues e o deputado estadual Robinson Almeida (PT), nesta terça-feira (24), planejando ações e reforçando o apoio ao projeto político que tem transformado a Bahia e quer reconstruir o Brasil, com o presidente Lula.

"Reforcamos o apoio a candidatura de Jerônimo Rodrigues ao Governo da Bahia e Lula presidente, porque essa dupla é a que tem compromisso com a classe trabalhadora, com o povo da Bahia e do Brasil e que vai fazer muito mais por nosso estado e pelo país", afirmou José Hamilton. 

"Jerônimo representa um projeto político que vem melhorando a vida das pessoas na Bahia e não  será diferente em Santa Luz tendo em vista que Jerônimo tem uma história de vida e trabalho no município", destacou Zé Paulo.

 "Apoio Jerônimo, junto com nosso grupo politico, porque o conheço desde a época do MOC, quando eu era prefeito. É meu amigo pessoal, uma pessoa prepararada, capacitada e que tem compromisso de avançar com o projeto que tem transformado a Bahia com o governador Rui Costa", enfatizou Joelcio Martins.