Marcelo lamenta empate e critica árbitro: 'Ele não quis olhar para o telão'

vemvercidade 17 Jun, 2018 20:40 - Atualizado em 17 Jun, 2018 20:42 Redação Metro 1
O camisa 12 reclamou do lance da falta que originou o gol do time adversário, quando o camisa 14 Zuber empurrou o zagueiro Miranda e cabeceou livre de marcação
Foto: Divulgação/Fifa O camisa 12 reclamou do lance da falta que originou o gol do time adversário, quando o camisa 14 Zuber empurrou o zagueiro Miranda e cabeceou livre de marcação

O capitão na estreia do Brasil na Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Marcelo lamentou o empate em 1 a 1 com a Suíça, na estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia na tarde de hoje (17). O camisa 12 reclamou do lance da falta que originou o gol do time adversário, quando o camisa 14 Zuber empurrou o zagueiro Miranda e cabeceou livre de marcação.

Em entrevista após a partida, Marcelo afirmou que o erro não justificou o resultado na partida. "Não vou ficar falando. Ele falou que estavam checando, mas apareceu no telão. Ele não quis olhar para o telão. Isso não é desculpa, mas se estão checando para ele, ele poderia ter olhado", disse o jogador, em entrevista à Rede Globo.

Sobre o empate, o jogador comentou o nervosismo do time na estreia. "É aquela tensão normal, mas estamos tranquilos e preparados. Infelizmente a gente não conseguiu a vitória, mas temos dois jogos ainda para ganhar e jogar", disse o lateral.