Mato e esgoto tomam conta de rua em Santaluz; '16 anos nessa vida', desabafa morador

vemvercidade 27 Abr, 2019 08:11 - Atualizado em 27 Abr, 2019 13:13 DA REDAÇÃO
Imagens mostram mato e esgoto tomando conta da rua que está praticamente intransitável.
Foto: Djota Radialista/Reprodução Imagens mostram mato e esgoto tomando conta da rua que está praticamente intransitável.

A situação da Rua Salustiano Dias, que fica próxima ao Bairro Castro Alves, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, tem sido motivo de reclamação de moradores. E não é por menos, imagens mostram mato e esgoto tomando conta da rua que está praticamente intransitável.

A rua não possui calçamento, favorecendo abertura de esgoto a céu aberto e o crescimento de mato, além de proliferação de insetos, prejudicando a saúde das famílias que moram no lugar. A precariedade já é de conhecimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura, mas nada foi resolvido até o momento.

(Foto: Djota/Radialista)

Há meses o caso vem sendo repercutido nas redes sociais e na Santa Luz FM. “Todo ano a mesma coisa, a gente procura [prefeitura] e nada acontece”. São 16 anos nessa vida, mas vamos ter esperança e aguardar para ver se o poder público tome atitude e faça alguma coisa”, desabafa um morador que vive há 16 anos no local, durante entrevista ao repórter Djota.

(Foto: Djota Radialista/Arquivo)

(Foto: Djota Radialista/Reprodução)