Médico é preso em flagrante por estupro de vulnerável de adolescente na Bahia
Um médico clínico de 38 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Salvador (BA), na noite de quarta-feira (19). Uma jovem de 18 anos, que levou a menor de idade ao encontro dele, também foi detida.
Policiais estavam nas ruas em uma operação de combate a roubo de carros. Quando as equipes chegaram no Horto Florestal, perceberam um movimento suspeito dentro de um carro, estacionado em frente a uma clínica. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram o médico e a vítima sem roupa. A jovem de 18 anos, que supostamente era amiga dessa adolescente, também estava no veículo.
A polícia detalhou que ela foi a responsável por levar a adolescente para o encontro com o homem. De acordo com a polícia, o médico já foi interrogado e segue detido na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado. A mulher também foi ouvida e levada para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
A polícia não deu detalhes sobre os depoimentos dos dois. O médico deverá responder por estupro de vulnerável e a mulher por corrupção de menor. Não há detalhes sobre o estado da adolescente, que também foi levada ao Dercca para passar por acolhimento psicossocial.
O médico atende em Salvador e também em Alagoinhas, que fica a cerca de 120 km da capital.