Merilson Souza comemora sucesso e faz planos para 2018: 'Trabalhar muito'

vemvercidade 21 Dez, 2017 20:13 - Atualizado em 29 Dez, 2017 01:30
Cantor luzense recorda trajetória e comemora ascensão em 2017
Foto: Divulgação Cantor luzense recorda trajetória e comemora ascensão em 2017

O jovem Merilson Souza que ganhava a vida na fazenda Lameiro da Pedra, zona rural de Santaluz, ouvindo as canções de Eduardo Costa, cresceu e se transformou no ‘gigante’. O cantor está ‘estourado’ em Santaluz e região com sucessos que misturam arrocha, sertanejo e romantismo. O repertório do show dele é baseado em canções autorais e sucessos de outros artistas.

Aos 24 anos, Merilson começa a colher os frutos que plantou. “Trabalhei muito na roça, fui pedreiro de carteira assinada e cabeleireiro autônomo.  Mas ainda concilio minha carreira de músico com outas atividades, apesar de atualmente me dedicar mais a carreira artística. Em fim sempre gostei de trabalhar”, revelou.

Além de intérprete, Merilson também é compositor -- uma de suas canções, “Desfaz As Malas” (Assista clipe ao final da matéria), foi um dos hits mais tocados em Santaluz em 2017.

“Faço composições em todos os estilos, mas gosto muito de falar de amor, as vezes conto uma história real, algo que estou vivendo, ou vivenciado, até mesmo me inspiro em histórias de amor dos amigos”, contou.

“Desfaz As Malas é uma música que ainda estou trabalhando, ela está sendo divulgada nas rádios, e nas redes sociais -- vem sendo bem aceita. Fizemos um clipe dessa canção com muito carinho -- era projeto antigo, porém as condições financeiras não me permitiam realizar, mas na hora certa, Deus me concedeu, com apoio de alguns amigos”, agradece.

(Foto: Divulgação)

2017 foi o ano de Merilson.  “Fizemos muitos shows em várias cidades da Bahia, tive um grande aumento de fãs e seguidores nas redes sociais.  Tive a oportunidade de ser feliz, fazendo o que mais amo, que é levar felicidade as pessoas que comparecem aos nossos shows. Ainda neste ano, lancei várias Cd’s promocionais ao vivo, que estão disponíveis nas plataformas digitas -- YouTube e Sua Música.”, lembrou.

E que venha 2018, né Merilson? 

“Pretendo lançar um CD de estúdio com mais música inéditas, fazer mais um clipe. Meu projeto é trabalhar muito está sempre trazendo novidades, e se Deus permitir fazer muitos shows”, promete.

(Foto: Divulgação)

Gratidão

“Quero abrir meu coração e desejar a todos um 2018 de muita paz amor saúde, e que não falte Deus na vida de ninguém, é ele quem faz tudo fluir. Aos meus fãs, quero dizer que vocês não precisam de mim para nada, eu que necessito de vocês pra tudo! Obrigado por todo carinho, quero ficar o mais próximo possível de vocês. Também quero agradecer ao site Vem Ver Cidade pelo bate papo, por toda atenção, estou sempre à disposição. Foi um prazer dividir um pouco de minha história com vocês.”






Noticias relacionadas