Morre em hospital mais uma vítima de acidente na BA-120, entre Santaluz e Queimadas

vemvercidade 04 Mai, 2018 22:51 - Atualizado em 04 Mai, 2018 23:21 Da Redação
Brenda Mascarenhas, 21 anos, moradora de Queimadas
Foto: Reprodução Brenda Mascarenhas, 21 anos, moradora de Queimadas

Mais uma vítima do acidente ocorrido na noite do último domingo na BA-120, não resistiu aos ferimentos. Brenda Mascarenhas, 21 anos, moradora de Queimadas estava internada há 5 dias numa unidade de terapia intensiva em Salvador e teve morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (04). A informação foi confirmada na noite de hoje por parentes da vítima.

Permanecem internados em Salvador Ilmara Mascarenhas, — irmã de Brenda — Gilmara Xavier, e o médico Cléber Fernando Souza de Sá que passou por exames complementares durante a semana e tem quadro de saúde estável. Já Ilmara permanece em estado grave.

O acidente

A batida violenta que envolveu uma Honda/CG 150 Titan e um Captiva Sport ocorreu há cerca de dois quilômetros após a entrada que dá acesso ao bairro Morro dos Lopes, no trecho da rodovia que liga as cidades de Santaluz e Queimadas. O motociclista e um carona do carro morreram no local do acidente. Seis pessoas foram socorridas para o hospital da cidade, duas permaneceram em observação na unidade e quatro foram transferidas em estado grave para hospitais de Feira de Santana ou Salvador.