Morre homem baleado por 'encapuzados' em Santaluz

vemvercidade 30 Nov, 2018 17:54 - Atualizado em 30 Nov, 2018 22:50 DA REDAÇÃO
Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas
Foto: Leitor do VemVerCidade Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas

João Clóvis Alves, 43 anos, que foi baleado na tarde desta sexta-feira (30), na Avenida Santa Luzia, em Santaluz, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava sendo transferido para uma unidade de saúde na cidade Feira de Santana.

O ataque ocorreu por volta das 14h40. A vítima estava próxima a uma barraca, que fica em frente a um depósito de materiais de construção na Avenida Santa Luzia, quando foi surpreendida por encapuzados em um veículo, - que efetuaram vários tiros a queima roupa. Clóvis ainda foi socorrido por uma ambulância e encaminhado até o hospital da cidade. 

De acordo com a Policia Militar, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. O caso deve ser investigado pela Policia Civil.

Passagem pela polícia - Em 26 de janeiro de 2016 Clóvis foi preso junto com outras seis pessoas na cidade de São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 80 quilos de cocaína. A ação foi realizada por equipes da Polícia Federal e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, da Polícia Militar.