Morre quarta vítima de acidente entre carros conduzidos por tio e sobrinho entre Valente e São Domingos

vemvercidade 10 Mai, 2025 14:08 - Atualizado em 10 Mai, 2025 14:25

O homem que havia ficado gravemente ferido no acidente que matou três pessoas na BA-416, trecho entre Valente e São Domingos, regiao sisaleira, não resistiu aos ferimentos e morreu. A informação foi confirmada por familiares da vítima, na tarde desta sexta-feira (9).

A colisão aconteceu na manhã de quarta-feira (7), por volta das 9h, no km 288 da rodovia, próximo a divisa entre os municípios sisaleiros, e envolveu dois carros: um Palio e um Siena.

Edvaldo Carneiro de Morais, de 78 anos, era passageiro do Palio. Ele foi levado ao hospital em estado grave, com fraturas em três costelas e amputação das duas pernas. A esposa dele, Dolores Dias Morais, de 64 anos, também estava no veículo e morreu horas depois no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

O Palio era conduzido por Aderito Lopes dos Santos, de 75 anos, que seguia de Valente para São Domingos. O outro veículo, um Siena, era dirigido por Adson Ruan da Cruz Santos, de 24 anos, sobrinho de Aderito. Ambos, também não resistiram aos ferimentos.

Foto: Raimundo Mascarenhas