Motociclista de 21 anos tem perna amputada após ser atingido por carro na BA-120, entre Coité e Retiro

vemvercidade 25 Jul, 2021 10:46 - Atualizado em 25 Jul, 2021 11:10
Momento da transferência da vítima
Foto: Reprodução|Calila Noticias Momento da transferência da vítima

Um motociclista identificado como Luiz Santos Araújo, 21 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na rodovia BA-120, trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, na região sisaleira da Bahia, no inicio da madrugada deste domingo (25). 

Segundo informações da Brigada Águia Resgate, a equipe foi solicitada para prestar socorro a vítima por volta de 0h10, ao chegar no local encontrou o jovem caído e sem o membro inferior direito e com bastante perda sangue. Ainda segundo a brigada, apesar da gravidade do acidente, a vítima estava consciente.

Jovem sendo socorrido. (Foto: Águia Resgate) 

A moto foi atingida por uma caminhonete S-10 com placas de Conceição do Coité, que foi encontrado abandonado a poucos metros do local do acidente em uma estrada vicinal com o membro inferior do motociclista preso entre o para-choque e o farol do carro

Ainda segundo informações do Águia Resgate, Luiz Santos Araújo reside no Povoado Santa Rosa, distante cerca de 4 km do local do acidente. Ele foi transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador. Um médico e um enfermeiro acompanharam o paciente, o membro amputado também foi levado.