Motociclista morre em acidente na BA 220 entre Euclides da Cunha e Monte Santo

vemvercidade 14 Nov, 2017 12:41 - Atualizado em 14 Nov, 2017 12:53
Vítima estaria retornando de uma festa quando perdeu o controle do veículo ao passar em buracos na pista
Foto: Reprodução Vítima estaria retornando de uma festa quando perdeu o controle do veículo ao passar em buracos na pista

O mecânico Romildo Nogueira Santos,19 anos, morreu vítima de acidente de moto na madrugada desta segunda-feira,13,na rodovia BA 220 que liga Euclides da Cunha a Monte Santo, próximo ao Povoado Alecrim.

Segundo informações obtidas junto aos pais do jovem, ele retornava de uma festa de vaquejada realizada no meio rural de Euclides da Cunha, quando trafegava pela rodovia esburacada, a moto que conduzia bateu em um buraco e ele foi arremessado sobre a pista, vindo a óbito, ainda no local.

Romildo Santos residia no Bairro da Caixa D’Água, em Euclides da Cunha, e trabalhava como mecânico de automóveis em uma oficina da Rua Santa Cruz, centro da cidade.

De acordo com o site Euclides da Cunha,ha dez dias,uma colisão entre carro e moto resultou na morte do motociclista Oday José Ferreira (44), que residia no povoado de Contendas, no limite entre os municípios de Euclides da Cunha e Monte Santo.




Noticias relacionadas