Motociclista tem perna arrancada após colisão com caminhão na BR-324, em Riachão do Jacuípe

vemvercidade 02 Set, 2018 12:50 - Atualizado em 02 Set, 2018 13:08
jovem conduzia uma motocicleta e colidiu no fundo de um caminhão baú da transportadora Rapidez Cargas
Foto: Blog Hora da Verdade jovem conduzia uma motocicleta e colidiu no fundo de um caminhão baú da transportadora Rapidez Cargas

Um grave acidente foi registrado na BR-324, trecho de Riachão do Jacuípe (BA), na noite deste sábado (1º). A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e ao chegar no local encontrou o jovem Carlos André da Silva Mascarenhas, de 25 anos, sem uma das pernas. 


De acordo com informações da imprensa local, o jovem conduzia uma motocicleta e colidiu no fundo de um caminhão baú da transportadora Rapidez Cargas, a cerca de 500 metros do povoado de Santana. A perna do jovem foi encontrada a quilômetros de distância do acidente, e o seu estado de saúde é considerado grave.


Conforme informações da polícia da cidade de Tanquinho, ao tomar conhecimento do acidente, foi montada uma barreira na BR- 324 para aguardar a passagem do caminhão. Cerca de vinte minutos depois, o veículo foi localizado fazendo ‘zig-zag’ na pista, e foi dada a ordem de parada. Segundo a policia, foi observado que o motorista estava aparentando estado de embriaguez. Ele foi conduzido para a delegacia de Riachão do Jacuípe para prestar depoimento.