Motorista de Valente morre após colisão na BA-120
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (29) na BA-120, no trecho entre Valente e a entrada do povoado de Santana. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Celta e uma Toyota SW4, resultando na morte de Fabrício Góis, morador do povoado de Santana e condutor do Celta.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, Fabrício Góis, que trabalhava como motorista de transporte alternativo, seguia em direção ao município de Retirolândia no momento da colisão.
A Toyota SW4 era conduzida por um morador de Conceição do Coité, que sofreu danos no impacto. No entanto, os ocupantes do veículo, o motorista e dois passageiros, não apresentaram ferimentos graves, segundo informações preliminares apuradas pela nossa reportagem.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender à ocorrência. Apesar dos esforços, Fabrício Góis não resistiu aos ferimentos.
A causa do acidente ainda não foi esclarecida. O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado durante o atendimento e perícia. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
O acidente gerou comoção na região, especialmente no povoado de Santana, onde Fabrício era conhecido.