Mulher morre na BR-324 ao colidir motocicleta com carreta, em Riachão do Jacuípe; vítima ganhou veículo de presente no Dia das Mães

vemvercidade 29 Jun, 2024 15:44 - Atualizado em 29 Jun, 2024 15:53
Mulher morre ao colidir moto em carreta na BR-324
Foto: Reprodução/Redes Sociais Mulher morre ao colidir moto em carreta na BR-324

Uma tragédia marcou a manhã deste sábado (26) na rodovia BR-324, no perímetro urbano de Riachão do Jacuípe, nas proximidades do Hotel Palace. Maria da Conceição Oliveira Ferreira, de aproximadamente 50 anos, perdeu a vida após colidir sua motocicleta com uma carreta.

Segundo Lucival Souza, coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe foi acionada por volta das 10h30 para socorrer uma mulher caída na pista. Ao chegar ao local, encontrou Maria já sem sinais vitais.

 A vítima conduzia uma motocicleta conhecida como “cinquentinha” quando, no cruzamento da BR-324 com a Avenida Eliel Martins, colidiu com a carreta, caiu na pista e acabou sendo atropelada pelo veículo.

Segundo o Calila Noticias, Lucival relatou que Maria não tinha muita experiência em pilotar motos. Ao se aproximar do cruzamento, em vez de frear, acelerou a motocicleta, batendo em um dos pneus da carreta e caindo embaixo do veículo. A moto havia sido um presente do Dia das Mães, dado por seu filho, que estava dentro de um ônibus que passava pelo local no momento do acidente.

O motorista da carreta, um homem de 42 anos natural de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, foi levado à Delegacia para prestar depoimento sobre o ocorrido.