Na minha estante: O rouxinol e Cotovia, uma inundação de sentimentos

vemvercidade 21 Mai, 2017 18:43 - Atualizado em 21 Mai, 2017 18:50 Na minha estante
Um livro excelente! Lindo! Carregado de sentimentos
Sara Costa Um livro excelente! Lindo! Carregado de sentimentos
Um livro excelente! Lindo! Carregado de sentimentos
Sara Costa Um livro excelente! Lindo! Carregado de sentimentos

Eu não seria eu se não tivesse devorado este livro, e cá entre nós que livro, mas pra ser sincera, vou ler de novo e bem devagar pra que cada frase/estrofe/poesia seja devidamente degustada como se fosse um bom vinho.

A capa já nos convida a experimentar sensações impares, AMOR, VINHO E (DES) ENCONTRO, pra mim não há descrição que se encaixe melhor com a obra. Só faltou mesmo o vinho enquanto o lia - mas irei beber quando for lê-lo de novo com mais calma, risos!-. Amor é o que não falta e se você que leu/vai ler não sentiu/sentir, irei lamentar por você. E sobre (des)encontro, prefiro deixar você descobrir sozinho(a), mas sem dúvidas você vai se encontrar em um deles.

Um livro excelente, Lindo, carregado de sentimentos. Não sei bem como expressar o que senti a cada página, cada verso e a inundação de sentimentos do livro e também não posso entregar-lhes de bandeja, pois o mistério é o que fascina. Corram! Adquiram sem demora seu exemplar. Tenho certeza que não irão se arrepender. Vocês irão rir, mas aquele riso de canto de boca, que guarda segredos e provavelmente, chorar.

Parabéns ao autor luzense Givaldo do Carmo, eu amei mesmo O Rouxinol e a Cotovia. Sabia que ia gostar, mas superou todas as minhas expectativas!

Agora você pode Curtir a página da Musa Da Literatura no facebook e ter acesso a conteúdos exclusivos. Espero vocês!

Sem mais, desejo-lhes uma boa leitura 
Sara Costa
Musa Da Literatura