Nordestina: Erivaldo Carvalho recebe nova ambulância para o município

vemvercidade 26 Out, 2017 23:42 - Atualizado em 26 Out, 2017 23:48
Nordestina recebe nova ambulância.
Divulgação Nordestina recebe nova ambulância.

Uma ambulância foi entregue ao município de Nordestina, na região sisaleira. Das mãos do vice-governador, João Leão (PP), o prefeito de Nordestina Erivaldo Carvalho (PSL) recebeu o veículo durante a visita da comitiva do Governo da Bahia a cidade de Biritinga, nesta quinta-feira (26).

Erivaldo comemorou a chegada da terceira ambulância ao município. “É uma grande honra receber das mãos do vice-governador, que veio representar o Governador Rui Costa na entrega de mais uma ambulância conquistada por nossa gestão para Nordestina. Este novo equipamento para atender a saúde de nossa gente é uma articulação da nossa gestão Participativa, através de emenda do Deputado Marcelo Nilo”, disse.

O prefeito falou da dificuldade que enfrentou no início da sua gestão e ressaltou a também conquista de uma ambulância com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) móvel – fruto da parceria com a Lipari Mineração firmada em agosto por meio de um termo publicado no Diário Oficial do Município. (Lembrar aqui)

“Assumimos a prefeitura e a gestão do hospital, sem nenhuma ambulância em funcionamento para atender a população. Já em nosso primeiro ano de gestão, recuperamos a frota e adquirimos três novos veículos, sendo um deles uma UTI Móvel, doação da lipari Mineração”, ressaltou o prefeito.

UTI Móvel foi conquistada em parceria com a lipari Mineração. (Foto: Arquivo/Prefeitura de Nordestina)




Noticias relacionadas