Nova sede do Clube de Tiro Sisaleiro é inaugurado em Conceição do Coité

vemvercidade 19 Abr, 2021 16:23 - Atualizado em 19 Abr, 2021 16:27

Neste sábado, 17, o Clube de Tiro Sisaleiro II, iniciou suas atividades com o curso inaugural, na cidade de Conceição do Coité. Os alunos tiveram a oportunidade, em um só curso de aprender a manusear e atirar com armas longas, curtas de forma totalmente didática e segura.

Na parte teórica foi abordada legislação, manejo e emprego de arma de fogo, regras de segurança, fundamentos do tiro e conduta em estande. Após essa fase, seguiu para montagem, desmontagem, manutenção de armamentos em primeiro escalão e apresentação das armas. Por fim, a aula prática, realizada no estande “in door” os alunos realizaram disparos com revólveres pistolas, espingardas e carabinas em séries de tiros com diferentes distâncias.

O Clube de Tiro Sisaleiro II oferece o serviços de assessoria jurídica para aquisição e registro de armas de fogo no Exército e na Polícia Federal, curso de Concessão de Certificado de Registro- CR, posse e porte de arma, tiro esportivo e curso de tiro.

O curso ocorreu com número limitado de alunos e com observância de todos os protocolos sanitários e profiláticos com vistas a prevenção a proliferação ao Covid – 19. O clube funcionará de segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados até às 14h.

A próxima turma está prevista para o próximo sábado dia 24/04 às 8h, no CT Sisaleiro II, situado na Av. Oldack Amancio, 1442, entroncamento da BA 409 com a BA 411, saída para Salgadalia em Conceição do Coité-BA, em frente ao posto de combustíveis ABS.

Via Ascom/CTS