Ônibus da banda Limão com Mel se envolve em acidente com 2 carros na BR-116, próximo a Tucano

vemvercidade 06 Jul, 2022 08:08 - Atualizado em 06 Jul, 2022 08:19

Um acidente envolvendo dois carros e um ônibus da banda de forró Limão com Mel deixou dois feridos na BR-116, em trecho do município de Tucano, na região sisaleira da Bahia. A colisão aconteceu por volta das 16h de terça-feira (5). 

Em vídeo no Instagram, Edson Lima e a vocalista Adma Andrade confirmaram o acidente e explicaram que dois carros de passeio colidiram e um deles foi jogado contra o ônibus. Ainda de acordo com os músicos, a parte da frente do ônibus foi danificada, mas ninguém da banda ficou ferido.  

“Realmente houve um acidente com o ônibus da Limão, mas não foi nada demais, está todo mundo bem. Não houve nada com ninguém da Limão”, tranquilizou Lima.

Duas pessoas que estavam nos carros ficaram feridas. Elas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas passam bem. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu próximo à localidade de Jorrinho, sentido centro. Durante uma ultrapassagem, um dos carros teria invadido a contramão e acabou batendo no ônibus da banda. Um Uno e uma caminhonete modelo S10 teriam se envolvido no acidente.