Operacão apreende 21 motos em evento Ilegal com manobras perigosas em Monte Santo
Manobras radicais, motos em alta velocidade e um evento sem qualquer autorização. Assim foi a tarde de domingo (19) na rodovia BA-220, em Monte Santo, onde a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal flagraram uma reunião com práticas ilegais conhecidas como ‘grau’. O saldo da operação: 21 motos apreendidas por direção perigosa.
A Polícia Militar informou que foi acionada por meio de denúncia anônima, indicando a realização de um evento clandestino com motociclistas executando manobras perigosas na altura da comunidade de Pedra Vermelha, zona rural do município de Monte Santo, na região sisaleira da Bahia.
Equipes da PM e da Guarda Civil Municipal foram enviadas imediatamente para o local. Ao perceberem a aproximação das viaturas, vários participantes fugiram por vias vicinais, mas ainda assim 21 motos foram apreendidas por envolvimento em direção perigosa.
Após a apreensão, os veículos foram encaminhados para a sede do 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado na cidade de Euclides da Cunha. A expectativa é que todas as motos sejam transferidas para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Serrinha, onde seguirão os trâmites legais para liberação ou leilão, conforme cada caso.