Passeata pela paz e justiça é realizada no Distrito de Pereira / Santaluz
Foi realizada na tarde de hoje (20) no Distrito de Pereira - Santaluz uma passeata pedindo paz e justiça. A manifestação foi organizada pelo Centro Educacional Nicanor Tiburcio dos Reis (Centir), Escola Municipal Antonio Nolasco da Silva e Colégio Estadual Necy Novaes, envolvendo professores, alunos e demais moradores da comunidade, além de pessoas que se deslocaram de Santaluz para participar do ato em defesa da paz e da justiça.
O Ato que já havia acontecido na sede do município, também foi realizado no Distrito, devido ao fato da mãe e outros familiares do Professor Jeovan Bandeira residirem na Comunidade, ainda não se sabe de maneira precisa quando sairá o resultado do exame DNA que comprovará ou não a identidade do segundo corpo encontrado carbonizado, mas a família que estava muito emocionada, acredita que o corpo seja mesmo do Professor Jeovan, que está desaparecido desde a noite de sexta (10).
Ao final do movimento foi realizado um culto ecumênico na Praça da Bíblia em homenagem aos Professores Jeovan Bandeira Lima e Edivaldo Silva de Oliveira.
Fotos: Jonathas Ferreira