PM morre após ser baleado durante festa em Retirolândia; 16º BPM divulga nota
Em Retirolândia, o policial militar Gilson Pereira Rodrigues morreu após ser baleado na noite deste domingo (03). Segundo informações apuradas, o PM estava de folga e participava de uma festa no Povoado Vista Bela quando recebeu dois tiros.
Ainda não há informações oficiais sobre o caso, no entanto, relatos de populares apontam que os disparos de tiros ocorrerem após um desentendimento entre Gilson e outros dois homens.
O militar ainda foi socorrido para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana, mas não resistiu. Gilson deixa esposa e dois filhos.
Até o fechamento desta edição, a autoria do crime era desconhecida.
Acidente durante o socorro
No trajeto para o hospital de Retirolândia, o carro que levava o soldado atropelou duas motocicletas na estrada vicinal que dá acesso ao local da festa. No acidente, cinco pessoas ficaram feridas -- duas mulheres, dois adolescentes e uma criança. Todas foram socorridas para o hospital de Retirolândia. Não há informações sobre o quadro clínico das vítimas do atropelamento. O carro que transportava o militar para o hospital ficou bastante danificado e não teve condições de seguir. Outro veiculo concluiu o socorro.
NOTA DO 16 BPM
O 16° Batalhão de Polícia Militar manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sd PM GILSON RODRIGUES PEREIRA, o qual foi alvejado com dois disparos de arma de fogo no Povoado Vista Bela, zona rural de Retirolândia, foi rapidamente socorrido para o hospital local, transferido para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
O Sd PM Gilson ingressou na Polícia Militar da Bahia em 07 de abril de 2008, contando 13 anos de serviço. Nesse período, ele prestou relevantes à Corporação e à sociedade. O policial deixa dois filhos pequenos, esposa e imensa saudade.
À família enlutada e aos amigos, apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que estão sentindo.
#Luto