PMs agridem mulher com tapa, rasteira, mata-leão e joelho no pescoço em Riachão do Jacuípe

vemvercidade 09 Fev, 2022 01:03 - Atualizado em 09 Fev, 2022 01:08

Para conter uma briga entre duas mulheres, policiais militares da cidade de Riachão de Jacuípe (a 186 Km de Salvador) protagonizaram cenas covardes. Uma das mulheres envolvidas na confusão recebe uma sequência de golpes, antes mesmo de receber qualquer tipo de ordem verbal. O primeiro é um tapa no rosto, na sequência ele é engarguelada e recebe uma rasteira. [vídeo ao final da matéria]

Depois de cair ao solo, um dos policiais imobiliza a mulher com um joelho sobre as costas dela e outro no pescoço. Este não é o fim das agressões. Outra parte do vídeo mostra dois policiais arrastando a mulher, aparentemente desmaiada, puxando pelo cós do short.

Mesmo com dezenas de pessoas acompanhando a abordagem, os policiais não se intimidam e mantém a mesma postura, no mínimo, agressiva.

Por meio de nota, a PM informou que “assim que tomou conhecimento,  o comando da 90ª CIPM determinou a imediata apuração de um procedimento investigatório para investigar a conduta dos policiais militares que atenderam uma ocorrência de briga generalizada na segunda-feira (7), em Riachão do Jacuípe”.