Prefeito de Nordestina entra com queixa-crime contra três vereadores de oposição por ‘calunia’ e ‘difamação’

vemvercidade 08 Ago, 2018 10:16 - Atualizado em 08 Ago, 2018 10:42
Segundo o prefeito, os vereadores veem usando a tribuna da Câmara para fazer ataques pessoas contra a sua honra:
Foto: Divulgação/PMN Segundo o prefeito, os vereadores veem usando a tribuna da Câmara para fazer ataques pessoas contra a sua honra:

Os vereadores Júlio Cavalcante de Almeida (PTB), Elino da Silva Oliveira (PSC) e Valdir Oliveira Fraga (PSD) do município de Nordestina, na região sisaleira da Bahia, participaram de audiência preliminar, nesta terça (08), de uma queixa-crime movida pelo prefeito Erivaldo Carvalho (PSL). 

Ao Calila notícias, o prefeito disse que os vereadores veem usando a tribuna da Câmara para fazer ataques pessoas contra a sua honra:

“São horas de gravações com xingamentos a minha pessoa, incabíveis e vexatórias. Só para você ter uma ideia na última sessão da câmara um dos vereadores chegou a deixar subentendido que eu seria de uma família de bandidos e chefe de pistolagem. Estou aguardando a gravação. Caso essa fala se confirme será motivo de uma nova ação”, afirmou Erivaldo.

Os vereadores foram ouvidos na Comarca de Queimadas, cidade que fica 42 km de distância de Nordestina. Procurados pela reportagem do Calila, eles disseram, sem dá muitos detalhes, que se sentem injustiçados por estarem apenas exercendo o papel social, e confiam na Justiça e esperaram com bastante tranquilidade o resultado do processo. Ainda de acordo com os edis, eles acreditam que a tentativa de lhes ‘calar’, por parte do prefeito, não prosseguirá.

Vereadores de oposição em frete a Comarca de Queimadas. (Foto: Calila Noticias/reprodução)