Prefeitura de Santaluz aponta ‘precariedades’ em órgãos e suspende atendimento ao público por 15 dias; serviços essenciais continuam funcionando

vemvercidade 05 Jan, 2021 08:24 - Atualizado em 05 Jan, 2021 13:18 Da Redação

A prefeitura de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, suspende a partir desta desta terça-feira (5) o atendimento ao público nos prédios da administração pública. A suspensão é de 15 dias. De acordo com a gestão, os serviços essências, como por exemplo a Saúde, continuarão em funcionamento.

O decreto assinado pelo prefeito Arismário Barbosa, justifica que “houve ausência de repasse por parte da gestão anterior”, de informações solicitadas durante a transição de governo, essenciais ao bom andamento da administração pública”. Ainda de acordo com o documento, existem precariedades de equipamento e serviços de informatica nos órgãos.

Veja nota divulgada pelo prefeito

A prefeitura municipal de Santaluz através do Decreto 017/2021, decidiu suspender o atendimento ao público por 15 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Nesta ocasião, serão mantidos os atendimentos aos serviços essenciais como saúde e afins.

Essa medida é em função da urgente necessidade do redirecionamento e reorganização das atividades de planejamento da administração pública municipal.

Os setores administrativos do município foram encontrados de forma desordenada e já estamos trabalhando para organizá-los. Sendo assim, vamos uniformizar em todos os seus Órgãos, os horários de expediente dos servidores municipais.

Precisamos padronizar os horários de atendimento ao público para que haja eficácia e eficiência, para trazer satisfação à população luzense.

É importante informar que encontramos os equipamentos e serviços de informática e processamento de dados municipais em estado precário.

Agradecemos a sua compreensão e saibam que não vamos medir esforços para fazermos o melhor por você! Vamos trabalhar pelo progresso, respeitando o cidadão e a cidadã luzense.

Dr. Arismário Barbosa Junior

Prefeito Municipal