Presidente da CDL de Santaluz, Rodrigo Santana é eleito primeiro presidente da Associação CDL's do Sisal

vemvercidade 16 Dez, 2017 12:14 - Atualizado em 16 Dez, 2017 14:14
Diretoria eleita: Diretor Financeiro João Carlos, Diretora Administrativa Romilci Pereira e Diretor Presidente Rodrigo Santana.
Divulgação Diretoria eleita: Diretor Financeiro João Carlos, Diretora Administrativa Romilci Pereira e Diretor Presidente Rodrigo Santana.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santaluz, Rodrigo Santana, foi eleito o primeiro presidente da Associação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Território de Identidade do Sisal (CDL´s do Sisal).  O ato de fundação da entidade foi realizado na última quarta-feira (13), em Serrinha, e contou com a coordenação do consultor do Sebrae, Alécio Mascarenhas.

Eleito por unanimidade, Rodrigo disse que a associação tem por objetivo fortalecer a CDL em nível territorial na luta por melhores condições para empresas da microrregião do Sisal, buscando no âmbito público e privado políticas estratégicas para aumentar a representatividade das instituições, além de possibilitar a promoção de campanha e aquisição de produtos de forma conjunta e coletiva.

“A criação da associação da CDL´s do território do Sisal é um momento muito importante, pois simboliza a união das instituições em prol de um comércio muito mais forte em todo território. Fico feliz em ter sido eleito como Diretor Presidente de uma entidade com tamanha importância, a vida é feita de desafios e nesse novo desafio. Vou me dedicar o máximo para exercer meu papel em prol do fortalecimento do comércio do território, defendendo sempre a geração de emprego e renda em nossa região, pois entendemos que a geração de empregos fortalece o comércio.,” destacou o Diretor-Presidente, Rodrigo Santana.

Ainda foram eleitos, a diretoria executiva da associação a presidente da CDL de Valente, Romilce Pereira Lima (diretora administrativa), e o presidente da CDL de Serrinha, João Carlos Carneiro da Silva (diretor financeiro). O Conselho Fiscal é composto por representantes das CDLs de Retirolândia, São Domingos, Valente e Barrocas.




Noticias relacionadas