Professora morre após ser 'atropelada' por cavalo durante festa de vaqueiros no interior da Bahia

vemvercidade 09 Jul, 2018 22:25 - Atualizado em 09 Jul, 2018 22:34
Kelly bateu com a cabeça no calçamento da avenida principal da cidade e sofreu traumatismo craniano.
Foto: Redes Sociais Kelly bateu com a cabeça no calçamento da avenida principal da cidade e sofreu traumatismo craniano.

Uma professora de Juazeiro morreu após ser atropelada por um cavalo, no domingo (8), durante o encerramento da Festa dos Vaqueiros de Curaçá, no norte da Bahia. Kelly Cristine Souza Gomes bateu com a cabeça no calçamento da avenida principal da cidade e sofreu traumatismo craniano.

Segundo informações do Blog Carlos Britto, a mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. 

A prefeitura de Curaçá lamentou o acidente e explicou que sinaliza a cidade, distribuindo de forma organizada vias destinadas a pedestres e passagem de quem está com animal. Ainda de acordo com a gestão municipal, são feitas campanhas para conscientizar as pessoas sobre os cuidados que devem ser tomados durante os dias da festa, uma vez que há muitos cavalos na cidade, e não é possível conter os excessos. 

Kelly Cristine era coordenadora pedagógica de uma escola da zona rural de Juazeiro. Em nota, a Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro manifestou pesar pelo trágico falecimento da professora.

(Foto: Reprodução)