Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente no interior da Bahia

vemvercidade 30 Mai, 2022 09:51 - Atualizado em 30 Mai, 2022 09:53

Um acidente entre um carro de passeio e um caminhão deixou, na noite deste domingo (29),  quatro pessoas da mesma família mortas. O fato aconteceu em um trecho da BA-250 entre os municípios de Lajedo do Tabocal e Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá. 

Segundo o Blog do Marcos Frahm, as vítimas moravam em Lajedo do Tabocal e voltavam do município de Jaguaquara, na mesma região, onde assistiram uma partida de futebol entre as seleções de Jaguaquara e Lajedo do Tabocal. As quatro vítimas foram identificadas como Jailson Jesus dos Santos, de 34 anos, Laly Costa dos Santos, de 17 anos, Roque Américo Moura, de 66 anos, e Margarete Santos Souza, de 46 anos.
 
O carro da família teria colidido frontalmente com um caminhão que transportava verduras. Segundo o blog, testemunhas contaram que um terceiro carro teria colidido com o veículo da família, ocasionando, em seguida, a batida com o caminhão. Logo após o ocorrido, os ocupantes do Celta fugiram do local.
 
As causas do acidente ainda devem ser investigadas. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, no Médio Rio de Contas, no sudoeste do estado.