Rui Costa autoriza projeto de asfaltamento da BA-408, que beneficia Araci, Santaluz e distrito de Salgadália

vemvercidade 07 Abr, 2022 18:24 - Atualizado em 07 Abr, 2022 18:46

No dia em que completa 63 anos de emancipação política, o município de Araci recebeu a visita do governador Rui Costa, na manhã desta quinta-feira (7), que autorizou a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para elaborar projeto de asfaltamento da BA-408, nos trechos Araci-Santaluz e Araci-distrito de Salgadália. 

Além disso, foram entregues três novas ambulâncias adquiridas pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e destinadas às prefeituras de Araci, Inhambupe e Teofilândia; além de dois ônibus escolares que vão servir a estudantes de Araci e Teofilândia. 

“Além das entregas, autorizamos a extensão da rede de distribuição de água para localidades que ainda não tinham sido atendidas pelo projeto de abastecimento que concluímos aqui na cidade, chamado Araci Norte, e que teve um investimento de R$ 60 milhões. Também temos uma escola estadual e um estádio de futebol em construção no município, além de obras de infraestrutura urbana, com pavimentação de rodovias e ruas da sede”, destacou o governador.