SAC Móvel atende em Nordestina nos dias 28 e 29 de setembro

vemvercidade 22 Set, 2017 01:24 - Atualizado em 22 Set, 2017 01:59
Os atendimentos serão realizados na Praça Vital Guimarães, próxima a antiga Igreja Matriz.
Foto: Divulgação Os atendimentos serão realizados na Praça Vital Guimarães, próxima a antiga Igreja Matriz.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) estará com uma unidade móvel, nos dias 28 e 29 de setembro, na cidade de Nordestina, na região sisaleira da Bahia. Os atendimentos serão realizados na Praça Vital Guimarães, próxima a antiga Igreja Matriz.

Serão oferecidos serviços de emissão de carteira de identidade, cadastro de pessoa física, recadastramento de pensionistas do estado, antecedentes criminais e ouvidoria.

FIQUE ATENTO

Para a emissão da 1ª via da do RG é necessário levar a certidão de nascimento, original ou cópia autenticada por tabelião. Para a 2ª via, mudança de estado civil ou correção ortográfica, quem for solteiro deve levar certidão de nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Já quem for casado, é preciso levar a certidão de casamento original ou cópia autenticada por Tabelião. Quem for viúvo, deve levar a certidão de casamento e certidão de óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião. Para separados ou divorciados é necessário a certidão de casamento averbada com sentença do juiz. Não serão aceitas certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações.

Os que tiverem interesse em emitir o certificado de antecedentes criminais, devem apresentar a carteira de identidade. Para a emissão do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), é necessário o recadastramento e orientações sobre benefícios para pensão, carteira de identidade e CPF (xerox e original), comprovante de residência (xerox e original), último contracheque do pensionista (xerox e original) e extrato da conta corrente Bradesco do pensionista.


A presença do SAC Móvel foi uma solicitação do Prefeito Erivaldo Carvalho (PSL) feita ao Governo Rui em encontro no dia 18 de agosto em Salvador.

“Poder exercer a cidadania é um direito de todos, essa conquista é uma de minhas obrigações ao meu povo”, ressaltou o prefeito.

Prefeito Erivaldo Carvalho (Foto: Arquivo pessoal)