Santaluz: Acusado de matar homem a facadas é condenado a 9 anos de prisão

vemvercidade 22 Nov, 2017 20:27 - Atualizado em 22 Nov, 2017 21:05
O crime aconteceu em 2016. O julgamento foi nesta quarta (22).
Foto: Vem Ver Cidade O crime aconteceu em 2016. O julgamento foi nesta quarta (22).

Após júri popular, realizado nesta quarta-feira (22), Geovane Ferreira da Silva, conhecido como ‘Nero’ foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pela morte de Josenadio Ferreira da Silva, de 41 anos, conhecido como ‘Bitão’, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. A vítima foi morta a facadas há quase um ano.

O júri popular que aconteceu no Fórum Desembargador José Maciel dos Santos, terminou por volta das 16h. A responsável pela acusação foi a promotora de Justiça Letícia Baird.

Entenda o caso

O crime aconteceu no dia 19 de dezembro de 2016, na Rua Brasília, Bairro do Recreio, em Santaluz. Durante uma discussão, Bitão foi atingido com 5 golpes de faca, no peito e na mão. Uma ambulância do hospital foi acionada para socorrer o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mero, autor do crime, fugiu do local com a própria filha no colo, mas foi capturado no mesmo dia por uma guarnição da 5ª Companhia de Polícia Militar, nas proximidades do bairro Mãe Rufina. Na ocasião, o suspeito foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Valente.




Noticias relacionadas