Santaluz: após perder fillho mais velho afogado, mãe pede ajuda para tratamento do caçula que sofre com frequentes fraturas nos ossos

vemvercidade 16 Out, 2020 23:29 - Atualizado em 17 Out, 2020 07:28 Da Redação

Milena Carvalho, de 22 anos, moradora de Santaluz, sofre com dois dramas: perdeu seu filho mais velho, que morreu afogado no último domingo (veja aqui), e  ver o caçula com uma doença nos ossos -- que até então é misteriosa. O drama da jovem mãe foi contado em reportagem de Djota Radialista, exibida nas redes sociais nesta sexta-feira (16). Uma campanha solidária foi levantada pelo comunicador. Assista a reportagem ao final desta. 

Enquanto Milena estava em Feira de Santana buscando tratamento para o pequeno Mateus, de apenas 1 e 5 meses, que sofre com frequentes fraturas ósseas, ela perdia o filho de 6 anos afogado em uma barragem em Santaluz.

“Eu estava em Feira com meu filho (caçula) que tinha quebrado o fêmur e  deixei o mais velho com meu pai, e aconteceu uma fatalidade, dele passear com a avó e ter se afogado. Quando cheguei de Feira achei meu filho (mais velho) sem vida”, contou emocionada.

Além do luto, a batalha de Milena é custear exames para diagnosticar a doença que causa múltiplas fraturas em Mateus. Sem condições financeiras, ela pede ajuda.“Ele necessita de um especialista, ele necessita de um exame para descobrir o que realmente ele tem. Que vocês me ajude, eu não sei o que fazer, estou desesperada, ver o filho com o fêmur quebrado e não consegui pagar uma consulta no ortopedista”, disse.  “Eu não quero perder outro filho”, completou emocionada.

Como ajudar?

Doações podem ser feitas através dos seguintes dados: 

 Banco do Brasil
Ag:1130-4
Conta poup. 1249-1
Gessivaldo Dias de Jesus 
Para mais informações (75) 9 98392801, falar com Milena.