Santaluz: Colégio Ação terá Educação Infantil a partir de 2018; matriculas estão abertas

vemvercidade 10 Nov, 2017 01:24 - Atualizado em 10 Nov, 2017 12:21 Especial Publicitária
As matrículas para o ano letivo de 2018 estão abertas e podem ser realizadas na sede da instituição.
Divulgação/Colégio Ação As matrículas para o ano letivo de 2018 estão abertas e podem ser realizadas na sede da instituição.

O Colégio Ação, após 15 anos contribuindo com uma educação de qualidade para Santaluz e toda a Região Sisaleira, a partir de 2018 passará a oferecer Educação Infantil para crianças a partir de 5 anos.

O ‘Ação’ acredita que a Educação Infantil tem aspectos sociais, afetivos, cognitivos e motores, que contribuem para a formação e desenvolvimento integral das crianças.

“Ensino Fundamental, Ensino Médio e agora com Educação Infantil. O Colégio Ação está completo para atender você melhor! Colégio Ação, completo para o sucesso do seu futuro! ”

Nova marca

Uma comunicação que permanece dizendo muito sobre o colégio e suas relações com seus alunos, com o corpo docente e a comunidade. A nova marca foi apresentada recentemente e tem como objetivo comemorar os 15 anos de sucesso do colégio.

(Divulgação)

Ela representa inovação, tecnologia, além da preocupação com a formação de cidadãos e reforça a qualidade do ensino que é essencial e sempre esteve em todas as prioridades da instituição.


As matrículas para o ano letivo de 2018 estão abertas e podem ser realizadas na sede da instituição que fica localizada na Rua José Alves de Góes, 265, Centro – Santaluz. Interessados também podem conhecer a estrutura física do colégio, equipe pedagógica e de suporte.
*Informe Publicitário 



Noticias relacionadas