Santaluz: com aquisição de dois veículos e melhora do diálogo, presidente da Câmara faz balanço positivo dos três primeiros meses de trabalho: “Vou deixar meu legado”

vemvercidade 06 Abr, 2021 16:51 - Atualizado em 06 Abr, 2021 17:03

O Presidente da Câmara Municipal de Santaluz, Sérgio Suzart (Avante) fez um balanço positivo dos três meses de comando na casa legislativa. Segundo ele, sempre com respeito aos princípios da democracia principalmente no diálogo com vereadores da oposição. Sérgio também comemorou a chegada de dois carros adquiridos por sua gestão para servir o administrativo da câmara.

“A chegada desses 2 veículos irá servir o legislativo, porque tenho conhecimento das dificuldades que passamos.  Tinha esse desejo de um dia pode abraçar essa oportunidade e é uma das retribuições que tenho a oferecer por toda confiança a mim depositada para presidir essa Casa”, disse Suzart.

“A gradeço a todos os vereadores e servidores, sem distinção, porque que todo também tem papel fundamental na casa.  Temos hoje um bom diálogo, independe da função que exerce e qual partido político representa -- estamos todos no mesmo caminho de fazer valer o nome da Casa da Cidadania, destacou. 

Sérgio diz também que quer deixar seu legado em tornar a Câmara mais transparente e próxima dos luzenses. “O legislativo de Santaluz sempre foi referência -- todos que passaram por lá deixaram sua marca, e eu não posso ser diferente, tenho que deixa meu legado como presidente”. 

Sérgio Suzarte fez agradecimento a toda sua equipe de apoio. “Eu costumo falar para amigos que tudo tem seu tempo e momento certo, mas quando surgir temos que abraçar a oportunidade e nesse momento de gratidão pelo êxito nesse trimestre, não poderia deixar de agradecer minha equipe da contábil, nossos amigos Gilmar, Anderson, Bruno;  meu amigo Isaias pavão do RH, sem deixa de fora meu amigo do jurídico Dr. Tiago Mascarenhas – São todos excelentes profissional, são essas pessoas que movem a Câmara Municipal de Santaluz fazem com que o bom desempenho aconteça”, finalizou.