Santaluz: Duas pessoas morrem e uma fica ferida em dois acidentes na BA-120, trecho Serra do Lajedo

vemvercidade 27 Set, 2021 18:05 - Atualizado em 27 Set, 2021 18:08
Carro conduzido pelo policial
Foto: Leitor do VemVer Cidade / WhatsApp Carro conduzido pelo policial
Carreta saiu da pista após o impacto
Foto: Leitor do VemVer Cidade / WhatsApp Carreta saiu da pista após o impacto

Um policial militar da reserva do Estado de São Paulo, identificado como Reginaldo de Sousa Gregório, natural de São José do Rio Preto (SP), 67 anos, morreu após uma colisão entre uma carreta Mercedes Benz/LS 1634 e o carro que ele conduzia no início da tarde desta segunda-feira (27), na BA-120, em Santaluz, cidade da região sisaleira. 


O acidente aconteceu no trecho entre a sede do município e a Serra do Lajedo. Não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente, no entanto, populares relatam que o carro modelo Citroen C3 conduzido por Reginaldo, com placa de Santaluz, teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, que seguia no sentido oposto.


Com o impacto, os dois veículos saíram da pista. Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da carreta, Josiel Batista, 31 anos, não precisou de atendimento médico.


Outro acidente

Pouco tempo depois, um caminhão-baú e um veículo modelo Montana bateram no trecho em frente a Serra do Lajedo. Esse acidente aconteceu cerca de seis quilômetros depois do local do primeiro.

Dois homens, ainda não identificados, viajavam na Montana, que possui placa de Itabuna (BA). O motorista morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. Já o passageiro, foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o hospital de Santaluz. O estado de saúde dele é desconhecido. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os acidentes foram registrados por equipes das polícias Civil, Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover os corpos das vítimas fatais.

Fotos: Leitor do VemVer Cidade / WhatsApp