Santaluz Fest: Bell Marques arrasta multidão em plena quarta-feira e abre as festividades de emancipação política
O Santaluz Fest 2024 teve início nesta quarta-feira (17) com um show eletrizante de Bell Marques, um dos maiores ícones do axé music. O evento, que atrai milhares de pessoas todos os anos, trouxe uma programação diversificada para agradar todos os gostos musicais.
Além de Bell Marques, a primeira noite de festa também contou com apresentações das bandas Guig Ghetto, Swing do Preto e Fred Tabaréu. Todos os artistas se apresentaram em trios elétricos, arrastando uma multidão na Avenida Nilton Oliveira e transformando o espaço em um verdadeiro carnaval fora de época.
Foto: Raymara Araújo
Hoje, 18 de julho, é uma data especial para Santaluz, que celebra seus 89 anos. Pela manhã houve uma missa solene na Paróquia de Santa Luzia, que reuniu fiéis católicos e autoridades municipais.
Ainda nesta quinta, as comemorações continuam com um encontro de paredões na Praça Major Benicio Viana, popularmente conhecida como Praça de Misso. O destaque do dia será a participação especial de Alcione Paredão, prometendo animar o público com sua potente estrutura sonora e transformar a praça em um verdadeiro palco de celebração.
Vem mais festa por aí
As festividades do Santaluz Fest 2024 não param por aí. No último final de semana de julho, nos dias 26, 27 e 28, a festa continua com uma programação variada que inclui uma série de shows, tanto em palco quanto em trios elétricos.
Entre as atrações confirmadas estão: Nattanzinho, Psirico, Iguinho e Lulinha, Heitor Costa, Ferrone, Edy Pagolata, Léo SL, Kit Ilusão, Neto Barreto, Valneijós, Kiko Luz, Hiago Danadinho, Kart Love, Neto Britto, Natanzinho Lima, La Fúria, Guilherme Ferri, Fabinho Testado, Ah Chapa, Timbalada, Rafa e Pipo, Isaque Gomes, Edson Gomes, Unha Pintada e Igor Kannário.