Santaluz: Grupo faz campanha solidária para professor de boxe que ficou gravemente ferido em acidente de moto

vemvercidade 30 Jun, 2023 11:28 - Atualizado em 30 Jun, 2023 19:17
Grupo faz campanha solidária para ajudar professor de boxe que ficou gravemente ferido em acidente de moto
Reprodução Grupo faz campanha solidária para ajudar professor de boxe que ficou gravemente ferido em acidente de moto

Um grupo de pessoas se mobiliza para ajudar o professor de boxe Reinaldo Neves dos Santos, que ficou gravemente ferido após sofrer um acidente no dia 30 de maio, no trecho urbano da BA-120 em Santaluz (lembrar).

A iniciativa é de alguns profissionais da educação física e alunos de Reinaldo. "Reinaldo Boxe sempre foi um exemplo de dedicação, esforço e superação. Ele nos inspirou com sua paixão pelo boxe e na propagação deste esporte. Agora, é nosso momento de retribuir e apoiá-lo neste momento difícil",  disse o grupo em post no instagram.

O grupo reforça que a principal fonte financeira de Reinaldo eram as aulas particulares de boxe que ele ministrava, e que ele está passando por processo de reabilitação. Ainda segundo o grupo, a contribuição pode ser de qualquer quantia, e será de fundamental importância para ajudar a custear inúmeros procedimentos clínicos. 

Para colaborar com a vaquinha, o PIX de Reinaldo: 103.822.185-40 (Reinaldo Neves dos Santos).

Dados para colaboração. Foto: Divulgação

O acidente

No dia 30 de maio deste ano, Reinaldo caiu da moto que conduzia ao passar por um quebra-molas em uma curva próximo a um motel, na saída para o Queimadas. Segundo a Polícia Militar, que esteve no local, Reinaldo bateu a cabeça no asfalto e foi socorrido inconsciente por uma equipe do Samu. Ele foi levado para o hospital da cidade e em seguida transferido para outra unidade em Feira de Santana. 

Professor de boxe passa por reabilitação após acidente com moto. Foto: Arquivo pessoal