Santaluz: PM fecha bar que funcionava durante toque de recolher e apreende aparelho de som

vemvercidade 22 Fev, 2021 09:28 - Atualizado em 22 Fev, 2021 09:42
Bar é fechado em Santaluz
Foto: VemVer Cidade Bar é fechado em Santaluz
Aparelho de som apreedido
Foto: Divulgação Aparelho de som apreedido

A Polícia Militar de Santaluz apreendeu um aparelho de som em um bar localizado no bairro São Jorge na noite deste domingo (21). Além disso, fechou o bar e dispersou pessoas que estavam consumindo bebida alcoólica e fazendo aglomeração no local.

De acordo com o boletim policial, por volta das 23h30, uma guarnição foi até o local após denúncia de perturbação do sossego e descumprimento ao decreto de toque de recolher vigente no estado.Todos foram orientados a ir para casa, informou a PM.

No mesmo dia, a Guarda Municipal dispersou aglomeração de mais 100 pessoas em barragem localizada no povoado de Riacho da Cruz (veja detalhes aqui).

Vale lembrar que a partir de hoje (22), a ampliação do horário do toque de recolher decretada pelo governador da Bahia Rui Costa (PT) começa a valer. Agora, a restrição inicia às 20h e vai até as 5h em todos os munícipios que fazem parte e os que foram incluídos na medida, com exceção da região Oeste do estado. A validade do decreto foi estendida até o próximo domingo (28).