São Paulo acerta com Bahia a contratação do goleiro Jean

vemvercidade 22 Dez, 2017 18:57 - Atualizado em 22 Dez, 2017 19:10
Jean deixa o Bahia após atuar por 76 vezes com a camisa tricolor
Reprodução Jean deixa o Bahia após atuar por 76 vezes com a camisa tricolor

O goleiro Jean já é jogador do São Paulo. O Bahia negociou o goleiro por R$ 9 milhões com o clube paulista e, além do valor, irá ter o meia Régis e o zagueiro Iago Maidana em definitivo. Jean já posou com a camisa do São Paulo. O clube paulista pagará a multa rescisória de Régis com o Sport e concederá ao Esquadrão (o time paulista ainda tinha parte dos direitos econômicos do meia). Maidana, de 21 anos, esteve emprestado ao Paraná Clube em 2017 e é visto como um jogador de futuro promissor.

Segundo o jornal Correio da Bahia, a negociação entre Bahia[[ e São Paulo começou antes do final da Série A, no dia 3 de dezembro, mas se arrastou por conta da mudança de dirigentes dos dois clubes e até que o clube paulista cumprisse com as exigências do Esquadrão para liberar o goleiro. Jean, de 22 anos, atuou em 76 jogos com a camisa do Bahia, sendo 56 deles em 2017. Ele assinou com o tricolor paulista por 5 anos.

Já Régis, de 25 anos, tem 75 jogos pelo Bahia, com 17 gols marcados, sendo 13 deles neste ano. Foi considerado o craque da Copa do Nordeste, conquistada pelo tricolor no primeiro semestre. 




Noticias relacionadas