Sede da APLB Sindicato de Cansanção é alvejada por tiros

vemvercidade 01 Jun, 2022 16:34 - Atualizado em 01 Jun, 2022 16:54

A sede da APLB Sindicato de Cansanção, na região sisaleira da Bahia, foi alvejada por tiros. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (28) e foi registrada por imagens de câmeras de segurança. 

As Imagens mostram três carros passando em sequência pela rua onde fica localizada a sede da entidade, sendo que o último reduziu a velocidade e em seguida vieram os tiros. No momento do crime não havia ninguém dentro do imóvel, que também estava fechado. 

O vídeo que o VemVer Cidade teve acesso não é possível identificar o modelo do veículo de onde saiu os disparos. 

(Foto: Imagens da Câmera de Segurança)

Segundo a APLB, um Boletim de Ocorrência foi registrado. A Polícia Civil de Cansanção deve investigar o caso. 

"A direção dessa entidade encontra-se ativa e atenta a qualquer situação e segue tomando todas as medidas necessárias para o descobrimento da real motivação para esse acontecimento... Não se sabe se foi um ato feito por puro vandalismo ou se existe alguma má intenção", disse Ronaldo Passos Coordenador do Núcleo de Cansanção. 

A APLB-Sindicato, Delegacia Sisal Norte, com sede em Santaluz, divulgou nota lamentando o caso: "Diante do atentado, a Delegacia Sisal Norte exige das autoridades a apuração dos fatos. E também a imediata investigação das responsabilidades sobre o ocorrido. A Educação  merece respeito", diz a nota.