Sensei de Santaluz é convocado para Campeonato Mundial de Karatê na Europa

vemvercidade 20 Dez, 2021 09:58 - Atualizado em 20 Dez, 2021 12:04

Reconhecido por sua boa atuação, sempre conquistando medalhas e pontuando em importantes competições, o Sensei da ASKS da cidade de Santaluz, Jolielson da Silva Lima mais uma vez é destaque. ele recebeu da Federação Brasileira de Karatê a convocação para integrar a seleção  no Campeonato Mundial, na Sérvia, país do continente europeu.

No domingo (19), o sensei luzense garantiu sua classificação após exame de graduação na sua própria academia, onde foi convocado pela Federação de Karatê da Bahia (FKBA) e consequentemente pela  Confederação Nacional de Karate do Brasil (CNKB).

Ainda no exame de faixa, Jolielson recebeu a aprovação de faixa preta terceiro DAN (grau) em avalição que contou com a participação de 33 alunos da academia.

Foto: Divulgação

Emocionado com a convocação, Jolielson relata que esse é uma grande oportunidade de se firmar como um grande nome do esporte. “Como atleta essa é uma competição que vai consagrar minha trajetória e representar minha cidade, estou bem feliz e ansioso para que tudo dê certo”, comentou o sensei.

o SenseiJolielson da Silva Lima, 32 anos, é presidente e fundador da Associação Senshi de Kratê-Do Shotokan (ASKS), conquistou o Campeonato Baiano de Karatê em 2019 e vice campão da mesma competição neste ano.