Serrinha: Após denúncia de tentativa de homicídio, PM apreende drogas escondidas dentro de casa; suspeito de tráfico fugiu

vemvercidade 19 Dez, 2018 10:46 - Atualizado em 19 Dez, 2018 18:04 Da redação
Todo material ilícito foi aprendido pela polícia.
Foto: PM/Divulgação Todo material ilícito foi aprendido pela polícia.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), veiculada ao 16º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu drogas embrulhadas prontas para serem comercializadas. A apreensão correu após uma denúncia de tentativa de homicídio no Bairro da Vaquejada, na noite desta terça-feira (18), em Serrinha, na região sisaleira da Bahia.

Segundo a assessoria de Comunicação da PM, ao chegar no local indicado na denúncia, os militares foram informados que um homem tentou contra a vida do seu desafeto, em virtude de ser seu concorrente no tráfico de drogas. Não há informações sobre feridos nesse suposto ataque. 

Ainda segundo a Ascom, após informações, a guarnição efetuou rondas nas proximidades da residência dos suspeitos, quando por volta das 21h, um deles foi visto pilotando uma moto com as mesmas características da denúncia, e com uma mulher na garupa.

Conforme a Ascom, quando os policias anunciaram a ordem de parada, o motociclista acelerou o veículo, parando bruscamente e adentrando em uma residência e fugindo logo em seguida. Porém, segundo a PM, a mulher que estava na garupa foi alcançada pelos policiais. Ela informou aos agentes que o motivo da fuga de seu companheiro foi evitar o flagrante, pois haviam drogas na residência.

A mulher indicou o local onde os entorpecentes estavam escondidos. Todo material ilícito foi aprendido pela polícia.