Serrinha: Ex-prefeito fica inelegível por oito anos após reprovação de contas na Câmara

vemvercidade 06 Dez, 2017 11:26 - Atualizado em 06 Dez, 2017 12:08 Bahia Notícias
 Osni ocupa o cargo de assessor especial do governador Rui Costa e estaria pretendendo concorrer à Assembleia Legislativa da Bahia.
Foto: Reprodução / Blog de Fernando Lima Osni ocupa o cargo de assessor especial do governador Rui Costa e estaria pretendendo concorrer à Assembleia Legislativa da Bahia.

O ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), ficou inelegível pelos próximos oito anos após a Câmara de Vereadores rejeitar nesta segunda-feira (4) as contas da gestão de 2015. 

De acordo com o Blog de Fernando Lima, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-Ba) também havia reprovado as contas do ex-gestor pelas altas despesas com assessoria tributária e pela falta de ajuste das despesas com o pessoal. Na época ele recorreu e recebeu provimento parcial do pedido de reconsideração.

Atualmente Osni ocupa o cargo de assessor especial do governador Rui Costa e estaria pretendendo concorrer à Assembleia Legislativa da Bahia. (AL-BA) em 2018. Com 13 votos a quatro, a rejeição estaria frustrando os desejos do ex-prefeito.




Noticias relacionadas