Serrinha: Mulher morre após ser agredida com garrafa durante briga em festa

vemvercidade 19 Dez, 2019 16:28 - Atualizado em 19 Dez, 2019 16:33
Pauliana Gomes dos Santos, 37 anos
Foto: Reprodução Pauliana Gomes dos Santos, 37 anos

Uma briga em uma festa realizada no Centro Social Urbano (CSU), na cidade de Serrinha, no último domingo (15) terminou com a morte de Pauliana Gomes dos Santos, de 37 anos. Ela participava da comemoração da final de um campeonato e, durante o tumulto, foi ferida com um pedaço de garrafa quebrada na perna direita, por volta das 21h. As informações são do Portal Cleriston Silva

Conforme a publicação, o irmão da vítima, Reginaldo Gomes, declarou que, inicialmente, Pauliana teria sido provocada por outra mulher. Em seguida, bastante aborrecida com o insulto, ela teria arremessado um capacete contra a rival, mas errou e acabou atingindo o namorado da mulher que, por sua vez, a agrediu com um soco no rosto.

A partir daí a situação ficou ainda pior. A mulher se apossou de uma garrafa quebrada e desferiu golpes na perna da vítima. A agressora foi contida por populares e fugiu do local. O motivo que teria provocado a confusão ainda não foi revelado pela polícia.

Pauliana recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. Após passar por um procedimento médico, ela recebeu alta na tarde de segunda-feira, 16, e retornou para Serrinha, porém passou mal no início da noite, foi levada novamente para o HMS e ficou internada.

Na tarde do dia seguinte (terça-feira, 17), o quadro clínico da vítima se agravou e ela morreu na unidade, antes mesmo de ser transferida. O corpo de Pauliana foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 18, no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Cidade Nova.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar os envolvidos no crime.