Show de Talentos Santaluz estreia em noite de grandes apresentações

vemvercidade 06 Jun, 2016 14:55 - Atualizado em 06 Jun, 2016 16:19

A primeira etapa do Show de Talentos Santaluz ocorreu neste domingo (5) no Sagitário Club. O projeto do produtor de Eventos Júnior Imix que resgatou de forma inovada os tradicionais concursos de calouros realizados pela família Barbosa, que movimentavam a sociedade luzense em outrora.

A noite contou com a apresentação de 26 talentos da música luzense, com os mais variados estilos e participantes de várias de idades que nessa etapa disputaram treze vagas para a grande final que será realizada no próximo domingo (12), onde ocorrerá as apresentações da categoria dança.

Durante o evento o público além de interagir com as apresentações e acompanhar seus favoritos participaram de sorteios de diversos prêmios oferecidos pelos parceiros do evento.

O idealizador do Projeto júnior Imix falou sobre o objetivo do projeto " O objetivo é ajudar os jovens de Santaluz a levarem seu talento a toda população e se tornarem conhecidos", afirmou. Imix Ainda aproveitou para agradecer a cada um que ajudou diretamente ou indiretamente. "Ninguém consegue realizar um projeto desse sozinho, tem muitas pessoas por trás disto e que são sempre peças principais para um grande evento", concluiu Junior Imix.

"Valorizar a cultura local é essencial para o reconhecimento e descobertas de artistas. E o show de talentos veio pra isso; demos espaço para que as pessoas, principalmente os jovens, pudessem expressar seus habilidades artísticas por meio de uma apresentação de música ou dança. Dessa forma, trouxemos ao público luzense, um evento diferenciado de tudo o que temos visto nos últimos tempos, onde as pessoas puderam se reunir num ambiente saudável e agradável para se divertir, ao mesmo tempo, prestigiar os familiares e amigos participantes", ressaltou Agnaldo Júnior que além de Jurado, atuou como técnico dos participantes.

A cantora Michele Dias disse que ver o Show de talentos como uma forma importantíssima de desenvolvimento cultural na nossa cidade. "Eu estive presente em alguns dos ensaios, e de fato me surpreendeu o crescimento de alguns dos participantes que deram um Show de talentos para todos os presentes no evento, e parabeniza Junior Imix pela iniciativa de dar inicio a um projeto como esse, o qual está dando oportunidade aos nossos artistas, e aos participantes que com todo sangue na veia, deram um brilho mais que especial ao nosso evento", afirmou.

Os artistas foram julgados por um júri composto por três jurados técnicos e dois jurados populares sendo eles o músico Suelbe Andrade, cantor e músico Agnaldo Júnior, cantora Deise Barboza e como Júri popular o professor e redator do Vem Ver Cidade Flávio di Souza e a Professora Tainara Isis.

Por conta de um empate técnico 14 candidatos, em vez de 13 que havia sido planejado foram classificados para a etapa final que ocorrerá no próximo domingo (12) ás 19h.