Suplente de vereador de Coité fica gravemente ferido em acidente na BR 324

vemvercidade 06 Dez, 2021 11:17 - Atualizado em 06 Dez, 2021 11:48

Um acidente envolvendo um Siena e um Uno, ambos da Fiat, na manhã desta segunda-feira (06), deixou três pessoas feridas, entre elas José Amarildo Santos de Jesus, 59 anos, mais conhecido como J.Amarildo, suplente de vereador em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. A colisão aconteceu por volta das 07h, na BR-324, trecho entre Rachão do Jacuípe e Tanquinho, porém, as circunstancias do acidente são desconhecidas.

Um equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e ao chegar no local constatou três vítimas presas as ferragens, sendo que J. Amarildo, que viajava sozinho para Salvador onde reside, apresentava quadro mais grave.

No outro veículo tinha um casal identificado como Alan Berg de Jesus Maia, morador de Tanquinho e a mulher de prenome Juliana, residente em Candeal. Eles viajavam para Riachão do Jacuípe no Fiat Uno.

De acordo com a Brigada, J.Amarildo foi socorrido para o Hospital de Riachão do Jacuípe desacordado e com suspeita de hemorragia interna e fraturas no tórax e fêmur. O motorista do Uno foi socorrido com suspeita de fratura de fêmur e a mulher  com fratura na perna, além de várias escoriações pelo corpo.