Suspeito de matar motorista em Araci é preso na zona rural de Teofilândia

vemvercidade 03 Fev, 2021 16:34 - Atualizado em 03 Fev, 2021 16:37

O trabalho investigativo realizado pela Delegacia Territorial (DT), do município de Araci, resultou, na manhã desta quarta-feira (3), no cumprimento de um mandado de prisão de um homem, de 23 anos, investigado por envolvimento em um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na zona rural do município.

No momento da prisão, o suspeito estava com uma garrucha e quatro munições, calibre 38, que foram apreendidas e serão enviadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve ser realizada a perícia. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O homem, que foi preso em um povoado da zona rural do município vizinho de Teofilândia, está à disposição da Vara Criminal. “Já comunicados o cumprimento do mandado à Justiça”, acrescentou o delegado.

O latrocínio: De acordo com o titular da DT/Araci, delegado Thiago de Oliveira Pessoa, o preso era investigado desde 2018. “Ele integrava a quadrilha que planejou o roubo de uma carga de frango e atirou contra o motorista que transportava o material”, relatou.