Suspeitos de furtar loja de celulares em Coité agem novamente e invadem loja infantil em Feira de Santana
Indivíduos suspeitos de furtarem uma loja de celulares no centro de Conceição do Coité, na madrugada da última segunda-feira (19), voltaram a agir — desta vez em Feira de Santana. Na madrugada desta quinta-feira (22), uma loja de roupas infantis no bairro Campo Limpo foi invadida com o mesmo modus operandi.
Imagens de câmeras de segurança dos dois estabelecimentos indicam que os crimes podem ter sido cometidos pelo mesmo grupo. Entre as semelhanças estão as características físicas de um dos suspeitos, que tem uma tatuagem visível, além do veículo utilizado na fuga — um Volkswagen Polo branco. Os registros também mostram trejeitos semelhantes durante a ação criminosa.
IMAGEM DA CÂMERA DE SEGURANÇA
Em entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues, a proprietária da loja de roupas, Leide Santana, relatou o impacto emocional que o crime causou. O estabelecimento foi inaugurado em abril do ano passado e, segundo ela, é a primeira vez que passa por uma situação desse tipo.
“Estou muito triste, porque trabalho tanto e a pessoa chega e leva tudo”, desabafou a empresária, visivelmente abalada.
Leide informou que o prejuízo causado pela ação criminosa ultrapassa os R$ 5 mil. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.
A Polícia Civil investiga a ligação entre os dois casos.