Teofilândia: Casal suspeito de crimes morre em confronto com a PM

vemvercidade 20 Nov, 2017 00:39 - Atualizado em 20 Nov, 2017 00:48
imagem ilustrativa
Reprodução imagem ilustrativa

Na madrugada deste domingo (19) em Teofilândia, na região sisaleira da Bahia, um homem e uma mulher morreram após trocarem tiros com uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO). Outros suspeitos conseguiram fugir, de acordo com a Policia Militar.

Segundo a PM, o confronto começou após denúncia de moradores do povoado Rocinha, zona rural do município, em que indivíduos armados teriam ordenado toque de recolher na comunidade e estariam ameaçando comerciantes e moradores. Por volta das 4h, os policiais militares iniciaram uma operação de caçada aos suspeitos quando se depararam com o grupo escondido em uma casa abandonada. Os suspeitos então tentaram fugir e dispararam contra a viatura, iniciando o tiroteio.

Ainda segundo a PM, um suspeito identificado até o momento como “Gera”, e uma mulher, ainda não identificada, foram baleados no confronto. Eles foram socorridos pelos policiais para o Hospital Municipal, mas já chegaram à unidade sem vida. Nenhum policial ficou ferido.

Na operação foram apreendidos dois revólveres, cinco pedras de crack, 19 dolões de maconha e uma balança de precisão com o casal suspeito que morreu. O caso foi registrado na Delegacia Territorial. 




Noticias relacionadas