Tiroteio em festa de cavalgada deixa dois homens mortos e ao menos três mulheres feridas, em Jacobina

vemvercidade 23 Mai, 2022 10:49 - Atualizado em 23 Mai, 2022 10:52
Vítimas fatais do ataque: Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos (à esquerda), e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos (à direita)
Reprodução Vítimas fatais do ataque: Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos (à esquerda), e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos (à direita)

Um tiroteio deixou dois homens mortos e três mulheres feridas durante uma festa de cavalgada na localidade de Sapucaia, zona rural de Jacobina (BA), na noite deste domingo (22).

Segundo o site 'Jacobina Notícias', o duplo homicídio teria acontecido após uma discussão entre o ex-presidiário, identificado como 'Russo', também conhecido como 'Big', que é natural de Salvador, e outra pessoa não identificada. Na confusão, Russo sacou uma arma e atirou várias vezes, atingindo as vítimas que não tinham relação com a briga.

As duas vítimas fatais do ataque a tiros são Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos, e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos, ambos naturais de Jacobina. 

Além de matar os dois jovens, o suspeito ainda baleou três mulheres identificadas como Edleuza de Jesus Santana, 26 anos, Simone Lima, 41 anos, e Elizângela, 32 anos. As três foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina. Não há informações sobre o estado de saúde delas. 

O homem fugiu do local após o crime e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar.